25 agosto 2013

Capítulo 1- Como Tudo Começou

Yoo!!
Estou muito anciosa para o 1 cap (>.<) ai eu estou postando aki logo :D

Capítulo 1-Como Tudo Começou

---Em Solaria---
Stella:Ai Migah nem acredito que estamos fazendo 5 anos de amizade
Stelle:Nem eu migah,eu adimito nunca pensei que iria ser sua melhor amiga,no começo eu era super hiper mega fã sua,e ainda sou
Stella:Awwn!

-Stelle e Stella Narrando-Se vc está curioso dessa história.Vamos ver ela desde o início

------------------------------
Em Alfea..
Bloom olha pela janela
Bloom:Olha só quantas alunas novas
Musa também vai até a janela
Musa:Puxa Vida!
Tecna olha 
Tecna:E só uma delas irá ter a chance de dvidir o quarto com uma de nós
Flora:E ainda nem decidimos quem vai ser
Stella:Euu!!Eu e a Sortuda vamos pintar as unhas,ir para o shopping,vestir roupas fashions e...
Aisha enterrompe
Aisha:E se ela não gostar nada disso
Stella:Ai ela fica com uma de vcs!
Stelle chega no quarto e diz
Stelle:Sorte sua que eu amo tudo isso.Yoo!Eu sou Stelle a fadalosa fada do Sol e Lua Reluzentes,fui a escolheda para ficar com vcs ^^
Stella:Ei,por acaso vc é Alice Stelle,princessa de Lunaria?
Stelle:A mais linda e única
Bloom:Seja Bem-Vinda Alice
Stelle:Obrigadinha,mas eu prefiro que me chame de Stelle mesmo,Bloom...não é?
Bloom:Isso mesmo
Tecna:Vc já conhece agente
Stelle:Claro!Eu sei um monte de coisas sobre vcs,principalmente da Stella <3
Stella:Awnn,eu tenho uma fã
Stelle:Sou sua fã número 1 Stellinda (vivo usando esse apelido)
Stella:Aiii,vc é minha parceira de quarto,vamos pintas as unhas??Comprei um esmalte lindo que vai ficar fadaloso em vc e em mim também
Stelle:E eu comprei um edição limitada ele é muito lindo-ela fala pegando a mala e
 Stella puxa ela pelo braço até o quarto
Musa:Nossa!
Flora:Uau!Elas são em parecidas,ou só eu que percebi isso
Aisha:Poderiam ser irmãs 

---No quarto da Stella---
Stella:Ok vou pegar meu esmalte 
Stelle:Eu também vou 
As duas foram pegar os esmaltes e quando elas viraram uma para outra com o esmalte na mão
Stelle e Stella:Ele se chama-elas olham para o esmalte da outra-Luz de verão
As duas olham uma para a outra e começa a rir
Stella:São os mesmo
Stelle:Vc tem bom gosto
Stella:Eu sei,vc também tem
Stelle:Hahaha,thanks 
Stella:E ai já tem seu fada moderna?
Stelle:Tenho,estou repetindo de ano pois explodi o laboratório da minha outra escola e então me pssaram pra ca,eles tem sorte de meu papi ter pagado o prejuizo
Stella:Isso também aconteceu comigo
Stelle:Tem certeza que não somos irmãs?
Stella:Kkk neh,nossos planetas são irmãos já é o caminho
Stella e Stelle:Kkkkk
De repende elas ouvem um barulho bem alto e gritos.E logo depois entra Bloom no quarto
Bloom:Stella!As Trix estão atacando!
Stella:Vamos lá!

Winx:Magia Winx,Sirenix!




Elas vão lá fora e a luta começa
Tecna:Trix!
Musa:Vcs de novo!
Icy:Sim,sentiram saudades?
Stella:Mas é obvio que não!Diamante de luz
Acerta Darcy
Darcy:Argg!Vc me acertou
Stelle:Claro que sim ela é a Stella
Flora:Stelle?
Aisha:Vc tem seu fada moderna??
Stelle:Tenho sim,depois eu explico.Posso ajuda-las?
Stella:Toda ajuda é bem vinda
Stelle:Cetro de Lunaria!Raios de Sol!
Acerta Stormy mas ela levanta
Stella:Completando,Raio Ofuscante!
Stormy cai durinha
Stelle:Isso ai!
Bloom:Agora é minha vez!
Aisha:E vou com vc!
Bloom:Golpe de Lava!
Aisha:Poder Morphix
Icy cai em cima de Stormy,e depois Darcy volta
Musa:Flora e Tecna vamos?
Flora:Flor de Lótus!
Tecna:Tecno Chute
Musa:Soco Musical!
Darcy tenta fazer um escudo só que não deu tempo e cai
Bloom:Isso ai Winx!
Todas:Eba!!
Stella:Bom trabalho migah
Stelle:Obrigada!
Aisha:Vc enfrentou elas bem
Stelle:E pq eu teria medo de umas fora de moda?
Todas (menos Stelle):Kkkkk

No próximo episódio,as Trix ficam em dúvida de quem era aquela garota que ajudou as Winx na luta,então pede para que monstros seguem elas para saber mais sobre elas mas isso não da muito certo.












2 comentários:

  1. Muito demais!!! Deixa eu perguntar, aquele inicío só vai acontecer na 5 temporada ? ( 5 Anos de amizade...) Por favor, responde! CURIOSA!

    ResponderExcluir